ClinicAurora

pesquisar

 
Segunda-feira, 11 / 11 / 13

CRISTAL DA SEMANA - MAGNETITE

 

 

 

CRISTAL DA SEMANA

 

 

Magnetite

A Magnetite é magnética e tem uma poderosa polaridade positivo-negativo. Pode ser usada para trabalhar o campo biomagnético do próprio corpo com o dos meridianos e com o do planeta na cura da terra. Actua como pedra de ligação à terra. Realinha fluxos de energia revertida ou retrovertida no corpo ou na terra.

A Magnetite atrai e repele, energiza e tem um efeito sedativo. É extremamente útil para lesões desportivas para alívio das dores musculares.


A Magnetite alinha temporariamente os chacras e os meridianos dos corpos subtis e etéreo. Faz a ligação entre o chacra básico e as energias vitais da terra, o que mantém a força de viver e a vitalidade no corpo físico.


A Magnetite ajuda a telepatia, a meditação e a visualização. Proporciona uma perspectiva equilibrada e confiança nas suas próprias intuições.


Em virtude da sua propriedade magnética, a Magnetite atrai o amor, o compromisso e a lealdade.


No plano psicológico, a Magnetite pode ser utilizada para aliviar emoções negativas, tais como o medo, a raiva, a dor, a hiperligação e transmite qualidades positivas, tais como a tenacidade e a resistência. Mostra como se libertar de situações prejudiciais e promove a objectividade. Equilibra o intelecto com as emoções e traz estabilidade interior.


A Magnetite fornece a energia curativa necessária para a convalescença. É benéfica para a asma, o sangue, sistema circulatório, pele e cabelo. Estimula os orgãos preguiçosos e tem um efeito sedativo nos hiperactivos. Também contém propriedades anti-inflamatórias, trata as distensões e as cãibras musculares. É útil para estancar hemorragias nasais.


Coloque na parte de trás do pescoço e na base da coluna vertebral, ou sobre a articulação dorida. Coloque no fundo da cama para acabar com as cãibras nocturnas.

 

Clinicaurora

publicado por ClinicAurora às 00:57

mais sobre mim

Novembro 2013

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30

blogs SAPO


Universidade de Aveiro