ClinicAurora

pesquisar

 
Segunda-feira, 04 / 11 / 13

CRISTAL DA SEMANA - LÁPIS LAZÚLI

 

 

 

CRISTAL DA SEMANA

 

 

Lápis Lazúli


O Lápis-lazúli abre o terceiro olho e equilibra o chacra laríngeo. Estimula a iluminação, o trabalho com os sonhos e com as capacidades psíquicas, facilita a viagem espiritual e proporciona poder pessoal e espiritual. Esta pedra liberta rapidamente o stress, trazendo uma paz profunda. Possui uma enorme serenidade e é a chave para a realização espiritual.

O Lápis-Lazúli é uma pedra protectora que entra em contacto com espíritos guardiões. Esta pedra reconhece o ataque psíquico, bloqueia-o e devolve a energia à sua origem. Ensina o poder da palavra falada e pode inverter maldições ou patologias causadas por não se ter falado do passado. Esta pedra harmoniza os níveis físico, emocional, mental e espiritual. Os desequilíbrios entre estes níveis podem resultar em depressão, patologia e falta de sentido.

O Lápis-Lazúli encoraja-o a tomar conta da vida, revela a verdade interior, encoraja a auto-consciência e permite a auto-expressão descomprometida. Esta pedra contém as qualidades da honestidade, compaixão e rectidão da personalidade.

O Lápis-Lazúli é um poderoso amplificador de pensamentos, estimula as faculdades superiores da mente, trazendo objectividade e clareza. Estimula a criatividade, o confronto com a verdade e a sua aceitação.

O Lápis-Lazúli fortalece os relacionamentos de amor e de amizade e ajuda a expressão de sentimentos e de emoções. Dissolve o martírio, a crueldade e o sofrimento.

O Lápis-Lazúli alivia a dor, especialmente as enxaquecas. Ajuda a ultrapassar a depressão, é benéfica para os sistemas respiratório e nervoso e para a garganta, laringe e tiróide, limpa os orgãos, a medula óssea, timo e o sistema imunitário. O Lápis-Lazúli ajuda a ultrapassar a perda de audição, purifica o sangue e incentiva o sistema imunitário. Alivia a insónia e as vertigens e diminui a pressão arterial.

Coloque sobre a garganta ou terceiro olho. O Lápis-Lazúli deve ser posicionado acima do diafragma, entre o externo e o topo da cabeça.

 

Clinicaurora

publicado por ClinicAurora às 01:52

mais sobre mim

Novembro 2013

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30

blogs SAPO


Universidade de Aveiro