CRISTAL DA SEMANA

 

 

Cianite


 

 

 

A Cianite é excelente para a sintonia e para a meditação. É um tranquilizante e um poderoso transmissor e amplificador de elevadas frequências energéticas, estimulando as capacidades psíquicas e a intuição. Este cristal estabelece a ligação com os guias espirituais e incute compaixão. Facilita a recordação de sonhos e promove a sua cura. A Cianite é útil para pessoas que fazem a transição para a morte.


A Cianite alinha instantaneamente os chacras e os corpos subtis, limpando os caminhos e os meridianos. Restitui o Ki ao corpo físico e aos seus orgãos, estabiliza o campo biomagnético depois da sua limpeza e transformação.


A Cianite não necessita de ser limpa.


No plano psicológico, a Cianite encoraja-o a dizer a verdade sobre si próprio, cortando os medos e os bloqueios. Ao abrir o chacra laríngeo esta pedra encoraja a auto-expressão e a comunicação. Quebra a ignorância e abre caminho para a verdade espiritual e psicológica.


A Cianite dissipa as confusões e os bloqueios, a ilusão, a raiva, a frustração ou o stress. Aumenta a capacidade de raciocínio lógico e linear, estimula a mente superior e estabelece a ligação com o nível causal.


No plano espiritual, a Cianite ajuda-o a libertar-se da ideia de fado ou karma implacável. Mostra a parte que é da sua responsabilidade na explicação das causas e as medidas necessárias para equilibrar o passado. A Cianite facilita o processo de ascensão, ao trazer o corpo de luz para o reino físico e ligando a mente a frequências superiores.


A Cianite trata perturbações musculares, febres, o sistema urogenital, a tiróide e a paratiróide, as glândulas supre renais, a garganta e o cérebro. Trata-se de um analgésico natural que diminui a pressão arterial e trata infecções. Liberta o excesso de peso e apoia o cerebelo e os reflexos motores do corpo. Ajuda a equilibrar a energia Yin e Yang.


Cianite Azul fortalece e trata a garganta e a larínge. Útil para artistas e oradores públicos.


Cianite Preta liga o corpo à terra enquanto se alinham os chacras e durante ou depois da meditação.


 

Clinicaurora

publicado por ClinicAurora às 01:53