ClinicAurora

pesquisar

 
Segunda-feira, 07 / 10 / 13

CRISTAL DA SEMANA - PIRITE DE FERRO

 

 

CRISTAL DA SEMANA

Pirite de Ferro

 

A Pirite de Ferro é um excelente escudo de energia. Bloqueia as energias e os poluentes de qualquer natureza, incluindo doenças infecciosas. Usada em volta do pescoço protege todos os corpos subtis e físicos, desviando o mal e o perigo.


A Pirite de Ferro é uma pedra muito positiva. Ajuda a ultrapassar a inércia e sentimentos de inadequação. Facilita o desenvolvimento das capacidades e do potencial, estimulando o fluxo de ideias. É útil para grandes negócios e promove a diplomacia.


No plano psicológico a Pirite de Ferro alivia a ansiedade e a frustração e impulsiona a auto-estima e a confiança. É útil para os homens, fortalece a confiança em si próprios e na sua masculinidade. Ajuda as mulheres a ultrapassar complexos de subserviência e de inferioridade.


A actividade mental é acelerada pela Pirite de Ferro, uma vez que esta aumenta o fluxo de sangue para o cérebro. Melhora a memória e a recordação. A Pirite Cúbica, em particular, expande a estrutura e as capacidades mentais, equilibrando o instinto com a intuição e a criatividade com a análise.


No plano emocional a Pirite de Ferro é útil para a melancolia e para o desespero profundo.


No plano físico, a Pirite de Ferro aumenta a energia e ajuda a ultrapassar a fadiga. Bloqueia falhas energéticas no corpo físico e na aura. A Pirite de Ferro aumenta o fortalecimento de oxigénio para o sangue e fortalece o sistema circulatório. É uma pedra que contém o ideal de saúde e de bem-estar perfeitos. Em cristaloterapia tem uma acção extremamente rápida. Traz à luz a causa da patologia e é particularmente útil para chegar às raízes das patologias cármicas e psicossomáticas.


A Pirite de Ferro trata os ossos e estimula a formação de células, repara danos no ADN, alinha os meridianos e ajuda o sono perturbado por perturbações gástricas. Fortalece o aparelho digestivo e neutraliza toxinas ingeridas, é benéfica para os sistemas circulatório e respiratório e impulsiona a circulação de oxigénio na corrente sanguínea. A Pirite de Ferro é benéfica para os pulmões, aliviando a asma e a bronquite. Coloque sobre a garganta dentro de uma bolsa, ou debaixo da almofada.


Clinicaurora

publicado por ClinicAurora às 00:14

mais sobre mim

Outubro 2013

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
29
30
31

blogs SAPO


Universidade de Aveiro