ClinicAurora

pesquisar

 
Segunda-feira, 30 / 09 / 13

CRISTAL DA SEMANA - FLUORITE

 

 

CRISTAL DA SEMANA


 
Fluorite

A Fluorite é uma pedra extremamente protectora, especialmente ao nível psíquico. Ajuda-o a discernir quando é que influências externas estão a actuar dentro de si e impede a manipulação psíquica e as influências mentais indevidas. Limpa e estabiliza a aura. É extremamente eficaz contra os computadores e o stress electromagnético. A Fluorite elimina todos os tipos de energia negativa e stress. Limpa, purifica, dissipa e reorganiza qualquer coisa que não esteja em perfeita ordem no corpo.


A Fluorite liga e integra as energias espirituais. Promove a imparcialidade e eleva os poderes intuitivos; torna-o mais consciente das realidades espirituais superiores e pode acelerar o despertar espiritual, concentra a mente e estabelece a sua ligação com a mente universal.


A Fluorite pode ajudar a ultrapassar o caos e a reorganizar os corpos físicos, emocional e mental.


No plano psicológico, a Fluorite dissolve padrões de comportamento enraizados e abre suavemente a porta para o subconsciente, trazendo os sentimentos reprimidos para a superfície, para que possam ser resolvidos. Aumenta a autoconfiança e a destreza.


A Fluorite melhora a coordenação física e mental e neutraliza as perturbações mentais. Esta pedra dissolve ilusões e revela a verdade.


A Fluorite é um excelente adjuvante da aprendizagem – organiza e processa a informação, fazendo a ligação entre aquilo que já se sabe e aquilo que se está a aprender e aumenta a concentração. Ajuda a absorver novas informações e promove a rapidez de pensamento.


No plano emocional, a Fluorite tem um efeito estabilizador. Ajuda-o a compreender o efeito da mente e das emoções no corpo.


No plano físico, a Fluorite  transmite equilíbrio e coordenação.


A Fluorite é um poderoso instrumento de cura. É benéfica para os dentes, as células e ossos e repara os danos no ADN. É poderosa contra viroses, regenera a pele e as membranas mucosas, cura úlceras e ferimentos. É benéfica para constipações, gripes e sinusite. Alivia a artrite, o reumatismo e as lesões na coluna vertebral. Melhora o desconforto causado pela zona e por outras dores nervosas, trata a pele, remove as manchas e as rugas. A Fluorite reaviva a libido sexual.


Clinicaurora

publicado por ClinicAurora às 00:04

mais sobre mim

Setembro 2013

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29

blogs SAPO


Universidade de Aveiro