ClinicAurora

pesquisar

 
Segunda-feira, 23 / 09 / 13

CRISTAL DA SEMANA - ESMERALDA

 

 

CRISTAL DA SEMANA

Esmeralda

A Esmeralda é uma pedra de inspiração infinita e de afirmação da vida com muita integridade. Conhecida como a “pedra do amor bem sucedido” traz felicidade e lealdade domésticas. Promove a unidade, o amor incondicional, o companheirismo e a amizade. A Esmeralda mantém a parceria em equilíbrio. Abre o chacra cardíaco e tem um efeito calmante nas emoções.

A Esmeralda assegura o equilíbrio físico, emocional e mental. Elimina a negatividade, concentra a intenção, aumenta a consciência e traz acções positivas. Desenvolve as capacidades psíquicas, abre a clarividência e estimula o conhecimento dos planos mentais.

No plano psicológico, a Esmeralda incute força de carácter para ultrapassar os infortúnios da vida. É uma pedra de regeneração e recuperação. Aumenta a capacidade de apreciar a vida no seu melhor e é útil em casos de claustrofobia.

A Esmeralda promove a clareza mental, fortalece a memória, inspira um conhecimento interior profundo e amplia a visão.

A Esmeralda ajuda a recuperação de doenças infecciosas. Trata a sinusite, os pulmões, o coração, a coluna vertebral, os músculos e acalma os olhos. Melhora a visão e tem um efeito desintoxicante no fígado. A Esmeralda alivia o reumatismo e a diabetes. É utilizada com antídoto para venenos. A Esmeralda, quando usada à volta do pescoço, previne epilepsia. O seu raio verde pode ajudar a tratar sintomas malignos.

Use no dedo mindinho, dedo anelar, sobre o coração ou no braço direito. Não use de forma permanente, pois pode desencadear emoções negativas. As Esmeraldas opacas não são adequadas para a sintonia mental.


Clinicaurora

publicado por ClinicAurora às 00:58

mais sobre mim

Setembro 2013

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29

blogs SAPO


Universidade de Aveiro