CRISTAL DA SEMANA



Crisocola

A Crisocola é uma pedra tranquila e de apoio que ajuda na meditação e na comunicação. Dentro de casa, a Crisocola dissipa todos os tipos de energia negativa. Acalma, limpa e reernegiza todos os chacras, alinhando-os com o divino. Ao nível do plexo solar elimina emoções negativas, como a culpa e altera a programação emocional negativa. No chacra cardíaco, cura as dores de cabeça e aumenta a capacidade de amar. Ao nível da garganta, melhora a comunicação e ajuda-o a discernir os momentos em que deve ficar calado. No terceiro olho, abre a visão psíquica.

No plano psicológico, a Crisocola encoraja a auto-consciência e o equilíbrio interior e transmite confiança e serenidade. Desenvolve o poder pessoal e inspira a criatividade. Ajuda a ultrapassar fobias, elimina a negatividade e dá motivação aos que dela têm falta.

No plano mental, a Crisocola reduz as tensões mentais e ajuda-o a manter a cabeça fria.

No plano emocional, a Crisocola alivia a culpa e traz alegria.

A Crisocola trata a artrite, as doenças ósseas, os espasmos musculares, o aparelho digestivo, as úlceras, perturbações sanguíneas e problemas pulmonares. Desintoxica o fígado, os rins e os intestinos. Reoxigena o sangue e a estrutura celular dos pulmões conferindo maior capacidade pulmonar e respiratória e regenera o pâncreas, regula os níveis de insulina e equilibra o sangue. Esta pedra fortalece os músculos e alivia as cãibras  musculares. O seu efeito suavizante trata infecções especialmente na garganta e nas amígdalas, diminui a pressão arterial e alivia as queimaduras. Elimina as dores causadas pela artrite, fortalece a tiróide e é benéfica para o metabolismo. É uma pedra excelente para as mulheres porque suaviza o SPM (Síndroma Pré-Menstrual) e as cãibras menstruais. A um nível subtil, dissolve miasmas.

Coloque, de acordo com as necessidades, na pelo ou no terceiro olho.


Clinicaurora

publicado por ClinicAurora às 09:40