CRISTAL DA SEMANA

Celestite

 

 

A Celestite tem uma vibração elevada e é uma professora da Nova Era. Está imbuída de forças divinas , leva-o à paz espiritual e permite o contacto com os reinos angélicos. Estimula a comunicação clarividente, a recordação dos sonhos e as viagens fora do corpo. Promove a pureza do coração e atrai boa sorte. Trata a aura e revela a verdade, traz equilíbrio e alinhamento.

No plano psicológico é uma pedra de criatividade, especialmente útil nas artes.

No plano psicológico, a Celestite proporciona uma força suave e uma grande paz interior, apesar de o incitar a uma maior abertura a novas experiências. É uma professora da confiança no conhecimento infinito do divino.

No plano mental, a Celestite acalma e aguça a mente, dispersando as preocupações e promovendo a clareza mental e a comunicação fluente.

Colocada no terceiro olho a Celestite abre uma ligação com as energias universais. Traz uma visão de coexistência pacífica com toda a criação e mantém a possibilidade de harmonia total.

A Celestite é uma excelente pedra de cristaloterapia que dissolve a dor e traz amor. Trata perturbações da visão e dos ouvidos, elimina toxinas e restitui a ordem celular. O seu efeito relaxante alivia a tensão muscular e acalma a tormenta mental. Tal como acontece com todos os cristais azuis, a Celestite abre e cura o chacra laríngeo e os sintomas físicos a ele associados.

Colocar um pedaço grande de Celestite num quarto aumenta as vibrações desse quarto. Não deve ser exposto directamente à luz solar porque a cor desfalecerá.


Clinicaurora

publicado por ClinicAurora às 09:36