CRISTAL DA SEMANA

Azurite

A Azurite orienta o desenvolvimento psíquico e intuitivo. Encoraja a alma para a iluminação. Limpa e estimula o terceiro olho e entra em sintonia com a orientação espiritual. Este cristal permite que as viagens fora do corpo se realizem com facilidade e segurança. Eleva a consciência a um plano superior e permite maior controlo espiritual. Facilita a entrada nos estados meditativo e de canalização. A Azurite é uma poderosa pedra de cura que facilita a compreensão psicossomática do efeito da mente e das emoções no corpo.

No plano mental, a Azurite traz clareza de compreensão e novas perspectivas e expande a mente. Liberta bloqueios instalados há muito tempo na comunicação e estimula a memória. A Azurite desafia a sua visão da realidade e deixa que os programas de crenças se movam pelo desconhecido sem medo, alcançando conhecimentos mais profundos e uma nova realidade.

No plano emocional, a Azurite alivia o stresse, a preocupação, a dor e a tristeza, permitindo mais luz nas emoções. Transmuta o medo e as fobias e permite, antes de mais, compreender os seus motivos. Acalma as pessoas que falam demasiado por nervosismo e encoraja aqueles que se retraem na auto-expressão.

A Azurite trata os problemas com a garganta, com artrites e com articulações, alinha a coluna vertebral e actua a nível celular na solução de qualquer bloqueio ou dano cerebral. Trata os rins, a vesícula biliar, os problemas de fígado, o baço, a tiróide, os ossos, os dentes e a pele; ajuda na desintoxicação. Encoraja o desenvolvimento do embrião no útero. A Azurite tem uma ressonância especial com a mente e com os processos mentais, com a cura mental e com o alívio do stresse. Pode energizar e realinhar os corpos subtis com o corpo físico, limpando os chacras. O elixir de Azurite permite a crise de cura, situação em que os sintomas pioram temporariamente, antes de melhorarem.

Utilize em contacto com a pele, na mão direita, ou directamente no corpo, especialmente no terceiro olho. Pode induzir palpitações. Nesse caso retire imediatamente.


Clinicaurora

publicado por ClinicAurora às 01:14