CRISTAL DA SEMANA



Aventurina

A Aventurina é uma pedra de prosperidade muito positiva. Tem uma forte ligação com o reino dévico e é utilizada em grelhas de cristais para proteger os jardins ou as casas do stresse geopático. Usar uma Aventurina absorve o smog electromagnético e protege contra a poluição ambiental. Colada num telefone móvel, esta pedra protege-o das emanações do aparelho. A Aventurina minimiza e contorna as situações negativas.

No plano psicológico, a Aventurina reforça as qualidades de liderança e de capacidade de decisão. Promove a compaixão e a empatia e encoraja a perseverança. Leva-o de volta ao passado, para encontrar as causas da patologia. Esta pedra alivia a gaguez e as neuroses graves, permitindo a compreensão daquilo que está por detrás dos sintomas. A Aventurina estimula a percepção e desenvolve a criatividade.

Esta pedra une o corpo intelectual ao corpo emocional. Acalma a raiva e a irritação. Estimula a recuperação emocional e permite ao eu viver de acordo com o seu próprio coração.

No plano físico, a Aventurina promove um sentimento de bem-estar. Regula o crescimento desde o nascimento até aos sete anos. Equilibra a energia masculina e feminina e encoraja a regeneração do coração.

No plano espiritual, a Aventurina protege o chacra cardíaco, protegendo contra o vampirismo psíquico da energia do coração.

A Aventurina é benéfica para o timo, tecidos conjuntivos e sistema nervoso; equilibra a pressão arterial e estimula o metabolismo, baixando os níveis de colestrol e prevenindo a arteriosclerose e os ataques cardíacos. Tem um efeito anti-inflamatório e ajuda a aliviar erupções e alergias cutâneas, as enxaquecas e alivia os olhos. A Aventurina trata as glândulas supra renais, os pulmões, a sinusite, o coração e os sistemas muscular e urogenital. Utilizada sob a forma de elixir atenua os problemas de pele.

Aventurina Azul é um poderoso curativo da mente.


Aventurina Verde é um confortante e um curativo do coração, um harmonizador geral que protege o coração. Traz novamente o controlo das situações e é útil em situações malignas. Acalma a náusea e dissolve as emoções e os pensamentos negativos. Trata-se de uma pedra de cura geral, que transmite bem-estar e calma emocional.


Clinicaurora

publicado por ClinicAurora às 01:51