ClinicAurora

pesquisar

 
Segunda-feira, 22 / 07 / 13

CRISTAL DA SEMANA - ARAGONITE


CRISTAL DA SEMANA

 

 

Aragonite

A Aragonite é uma boa pedra de cura da terra e de ligação. Em sintonia com a Deusa da Terra, encoraja a conservação e a reciclagem. Esta pedra transforma o stresse geopático e limpa os bloqueios das linhas ley, mesmo a longa distância. Com a sua capacidade de concentrar e ligar as energias físicas à terra, é útil em períodos de stresse. A Aragonite estabiliza o chacra básico e o chacra estrela da terra, aprofundando a ligação com a terra. Esta pedra permite uma regressão suave à infância ou a momentos anteriores à infância, para explorar o passado.

 

No plano psicológico, a Aragonite transmite paciência e aceitação. Combate a hipersensibilidade. Boa para pessoas que exigem demasiado a si próprias., facilita a delegação. A sua energia prática encoraja a disciplina e a honestidade e desenvolve uma abordagem pragmática da vida.

 

No plano mental, esta pedra ajuda na concentração sobre o assunto em questão, trazendo flexibilidade e tolerância mental. Permite perceber a causa dos problemas e das situações.

 

No plano emocional, a Aragonite combate a raiva e a tensão emocional. Oferece força e apoio.

 

No plano psicológico, a Aragonite é uma pedra que o faz sentir confortável e bem com o seu corpo.

 

No plano espiritual, a Aragonite estabiliza o desenvolvimento espiritual que se encontra fora de controlo.

 

A Aragonite aquece as extremidades, activando a energia em todo o corpo. Trata a doença de Reynaud e os resultados. Cura os ossos, ajuda a absorção de cálcio e restitui a elasticidade aos discos. Também alivia a dor. A Aragonite evita os tremores nocturnos e os espasmos musculares. Fortalece o sistema imunitário e regula os processos que se estão a desenvolver de forma demasiado rápida. É útil para que as pessoas aéreas estabeleçam a ligação com o seu próprio corpo. A Aragonite pode ser colocada num mapa para curar as linhas de stresse na terra.

 

Coloque sobre a parte afectada, ou utilize o elixir no banho. Coloque debaixo da almofada para combater a agitação nocturna. É um útil reconfortante das mãos. Pode ser utilizado como pingente para estabelecer a ligação com a terra.


Clinicaurora


publicado por ClinicAurora às 00:56

mais sobre mim

Julho 2013

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
30
31

blogs SAPO


Universidade de Aveiro