ClinicAurora

pesquisar

 
Segunda-feira, 01 / 07 / 13

CRISTAL DA SEMANA - ANGELITE

 

 

 

CRISTAL DA SEMANA

 

Angelite

A Angelite é uma das “pedras da consciência” da Nova Era. Representa a paz e a fraternidade. Tal como o nome sugere, a Angelite facilita o contacto consciente com o reino angélico. Desenvolve a comunicação telepática e permite a realização de viagens fora do corpo, mantendo simultaneamente o contacto com a realidade do dia-a-dia.

A Angelite é uma pedra poderosa para os cristaloterapeutas, uma vez que melhora a sintonia e aumenta a percepção. Proporciona protecção para o ambiente e para o corpo, especialmente quando tomada sob a forma de elixir.

No plano psicológico, a Angelite ajuda-o a dizer a verdade, seja ela qual fora e também o ajuda a ter mais compaixão e capacidade de aceitação, especialmente no que se refere aquilo que não pode ser alterado. Alivia a dor psicológica e contrabalança a crueldade.

No plano mental, A Angelite tem sido utilizada para desenvolver a compreensão astrológica e para permitir um conhecimento mais profundo das matemáticas.

No plano espiritual, a Angelite está repleta de compaixão. Transforma a dor e a disfunção em todo e em cura, abrindo o caminho para a inspiração espiritual. Cria um sentimento profundo de paz e tranquilidade. Ajuda a ligação com o conhecimento universal e aumenta a consciência. A Angelite facilita o processo de renascimento, estimula a cura e abre a canalização psíquica.

Aplicada nos pés, a Angelite desbloqueia os meridianos e as vias energéticas. Ressoa com a garganta, aliviando a inflamação e equilibrando a tiróide e a paratiróide. Esta pedra relaxante tem a capacidade de regenerar os tecidos e os vasos sanguíneos, equilibrando os fluídos interiores do corpo físico e podendo actuar como diurético. É útil no controlo do peso e está particularmente relacionada com os pulmões e com os braços. A Angelite pode aliviar a dor das queimaduras solares. Ao nível subtil, a Angelite equilibra o corpo físico com os reinos etéricos.

 

Clinicaurora

publicado por ClinicAurora às 00:00

mais sobre mim

Julho 2013

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
30
31

blogs SAPO


Universidade de Aveiro