ClinicAurora

pesquisar

 
Segunda-feira, 24 / 06 / 13

CRISTAL DA SEMANA - AMETRINO

 

 

 

CRISTAL DA SEMANA

 

Ametrino

O Ametrino é uma combinação poderosa de Ametista com Citrina. É rápido e eficaz na sua acção e é particularmente útil em doenças prolongadas, uma vez que permite identificar as causas da patologia. O Ametrino liga o reino físico à consciência superior. Esta pedra facilita e protege durante a viagem astral e alivia o ataque psíquico. Limpa o stress e a tensão da cabeça, acalmando o corpo e permitindo uma maior concentração na meditação. O Ametrino abre o terceiro olho, promovendo a cura e adivinhação. Une as energias masculina e feminina.

No plano psicológico o Ametrino desenvolve a compatibilidade a compatibilidade e a aceitação dos outros. É uma pedra extremamente energética que estimula a criatividade e apoia a tomada de controlo sobre a própria vida.

No plano mental o Ametrino traz claridade, harmonizando a percepção e a acção. Fortalece a concentração, leva o intelecto para além da realidade de todos os dias e liga-o à consciência superior.

No plano emocional, o Ametrino liberta bloqueios, facilitando a transformação e trazendo à luz as causas subjacentes à angústia emocional. O Ametrino promove o optimismo e uma sensação de bem-estar que não é perturbada por influências externas tensas.

As poderosas propriedades de limpeza do Ametrino eliminam a negatividade da aura e as toxinas do corpo. Tratando-se de uma excelente pedra de limpeza e de energização do sangue, o Ametrino regenera o corpo físico e fortalece o sistema imunitário, ajuda o sistema nervoso autónomo e a maturação física, estabiliza o ADN/ARN e oxigena o corpo. O Ametrino cura o síndroma de Fadiga Crónica (SFC), sensações de ardor, a depressão, as perturbações gástricas e as úlceras, a fadiga e a letargia, as dores de cabeça causadas por tensões e patologias relacionadas com o stress. Liberta os bloqueios nos corpos subtis do plano físico, emocional e mental.

Utilizar directamente no corpo durante longos períodos de tempo, colocado no plexo solar. Segurar o Ametrino permite trazer à superfície assuntos enraizados, para que os mesmos possam ser comunicados e tratados.

 

Clinicaurora

publicado por ClinicAurora às 00:03

mais sobre mim

Junho 2013

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30

blogs SAPO


Universidade de Aveiro