CRISTAL DA SEMANA

 

 


Amazonite

A Amazonite tem um poderoso poder filtrante. Ao nível físico, bloqueia o stresse geopático, absorve as emanações de microondas e de telefones móveis e protege contra o smog electromagnético. Deve ser colocada entre o indivíduo e a fonte de qualquer tipo de poluição ou colada a um telefone móvel.

 

Ao nível mental, filtra a informação que passa através do cérebro e combina-a com a intuição.

 

Trata-se de uma pedra extremamente relaxante. Acalma o cérebro e o sistema nervoso e alinha o corpo físico com o etérico, mantendo uma saúde óptima. Equilibra as energias feminina e masculina e muitos aspectos da personalidade.

 

Ao nível emocional, a Amazonite suaviza os traumas emocionais, aliviando a preocupação e o medo. Dissipa a energia negativa.

 

No Plano espiritual, um elixir de Amazonite é extremamente benéfico para todos os níveis de consciência. A própria pedra ajuda a manifestação do amor universal.

 

A Amazonite cura e abre o chacra cardíaco e o chacra laríngeo, melhorando a comunicação amorosa. Também abre o chacra do terceiro olho e a intuição. Esta pedra dissipa a energia negativa e os bloqueios do sistema nervoso. É benéfica para a osteoporose, para a cárie dentária, para a insuficiência de cálcio e para os níveis de concentração de cálcio, equilibrando as deficiências metabólicas que estão na origem dessas situações. O elixir de Amazonite rectifica os problemas de cálcio. Esta pedra também alivia os espasmos musculares. Uma outra propriedade fundamental é a sua capacidade de protecção relativamente aos riscos para a saúde, derivados de microondas e de outras fontes de smog electromagnético.

 

 

Clinicaurora

publicado por ClinicAurora às 00:07