CRISTAL DA SEMANA



Ágata de Musgo

A Ágata de Musgo é uma pedra estabilizadora com forte ligação à natureza, a Ágata de Musgo é conhecida por refrescar a alma e permitir observar a beleza em tudo o que vê. É útil para reduzir a sensibilidade ao clima e aos poluentes ambientais. Esta pedra é extremamente benéfica para pessoas que trabalhem na agricultura ou que desenvolvam actividades relacionadas com botânica.

Sendo um cristal de nascimento, a Ágata de Musgo ajuda as parteiras no seu trabalho, diminuindo a dor e assegurando um bom parto. É uma pedra de novos começos e de libertação de bloqueios ou de obstáculos espirituais.

Pedra da riqueza a Ágata de Musgo atrai a abundância.

No plano psicológico, a Ágata de Musgo aumenta a auto-estima e fortalece os traços de personalidade positiva. Liberta o medo e o stress instalados.

No plano mental, a Ágata de Musgo promove a auto-expressão e a comunicação. Equilibra a as emoções, reduzindo o stress e o medo. Encoraja a confiança e a esperança, sendo uma pedra altamente optimista.

A Ágata de Musgo acelera a convalescença. Pode ser utilizada para combater doenças de longa duração. É um anti-inflamatório, limpa os sistemas circulatório e de eliminação, encorajando o fluxo linfático e impulsiona o sistema imunitário. A Ágata de Musgo elimina a depressão causada por desequilíbrios entre os hemisférios cerebrais esquerdo e direito. Ajuda a prevenir a hipoglicémia e a desidratação, trata infecções, constipações, gripes e febras baixas. É anti-inflamatória e reduz a inflamação dos nódulos linfáticos. Utilizada como elixir na pele, a Ágata de Musgo trata infecções fúngicas e dermatológicas.

 

Clinicaurora

publicado por ClinicAurora às 01:07